Crepusculo LS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepusculo LS

Venha e divirta-se com seus personagens favoritos da Saga Crepusculo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidades de Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Edward Cullen
Admin
Edward Cullen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28

Habilidades de Vampiros Empty
MensagemAssunto: Habilidades de Vampiros   Habilidades de Vampiros I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:40 pm

Telepatia:

Vampiros com essa habilidade conseguem ler o pensamento das outras pessoas. Era o poder de Edward Cullen e Aro Volturi na série de Stephenie Meyer.
Existem vários tipos de Telepatia. O vampiro/mestiço pode conseguir ler a mente de uma pessoa apenas ao tocá-la (como Aro, podendo, dessa forma, ver todos os pensamentos que a pessoa tocada já teve em sua existência), ou o tempo todo (como Edward). Pode ouvi-la em qualquer parte do globo, ou apenas quando a estiver olhando, entre outros.



Persuassão:

Com apenas um comando de voz e olhar direto, o vampiro consegue com que a sua vítima faça absolutamente tudo que ele queira.


Tortura Psíquica:

O vampiro consegue provocar muita dor nas suas vítimas, sem tocá-las. É um poder mental, uma ilusão. A dor não existe realmente, mas a vítima a sente e pode chegar a loucura ou a morte, dependendo da intensidade do torturador.


Controle de Sentimentos:

Esse vampiro consegue controlar qualquer tipo de sentimento. Ele pode deixar sua vítima tranquila, feliz, esperançosa ou deprimida, zangada, nervosa, dependendo de sua vontade. Existem várias formas de se fazer isso. Uma é por fazer reviver lembranças felizes ou tristes na vítima, outra é apenas provocando esses sentimentos nela, etc.


Ofuscação:

O vampiro com esse poder pode iludir as pessoas e criatura a sua volta e desaparecer. Ele não se torna invisível, apenas cria essa ilusão.


Convocação:

O vampiro consegue achar e chamar qualquer outro vampiro no mundo todo. Não faz diferença onde o vampiro está, ao receber o chamado ele irá até onde quer que seja que a origem do chamado esteja. O vampiro com essa habilidade pode mudar-se quanto quiser, que, automaticamente, o vampiro chamado mudará sua direção também. Mesmo que seja possível chamar alguém do outro lado do mundo, seus poderes funcionam melhor com pessoas mais próximas.


Clarividência:

O vampiro consegue ver fatos ocorridos no passado das pessoas. Às vezes isso não é controlável, o vampiro se aproxima da pessoa e flashs lhe vêm à cabeça, simplesmente. Outras vezes, apenas quando o vampiro tocar a pessoas conseguirá ver seu passado.


Premonição:

O vampiro pressente coisas, como o perigo, vendo flashs de imagens do futuro próximo ou apenas sentindo que algo vai acontecer.


Ilusório:

Cria ilusões onde estiver, principalmente em um aposento fechado. Pode criar todo e qualquer tipo de ilusão visível, apenas, e não ilusões sensíveis ao toque.


Majestade:

Ele pode aumentar seu aspecto sobrenatural. A atração se torna paralizante de tão linda; seu ar rude se torna horrivelmente demoníaco. Quando usa A Majestade, inspira um respeito universal, devoção, medo (ou todas estas emoções ao mesmo tempo) sobre aqueles que estão próximos. O fraco briga para obedecer todos os seus caprichos e até mesmo os mais corajosos descobrem que é praticamente impossível negá-lo.
As pessoas afetadas acham-no tão formidável que não se atreveriam a deixá-lo desgostoso. Levantar a voz contra ele é difícil; levantar uma mão contra ele é inconcebível. Os poucos que conseguem abalar a poderosa mística o suficiente para se opor a ele são calados pelos muitos que estão sob a influência antes mesmo que ele precise responder. Sob a influência da Majestade, corações desmoronam, poderes cambaleiam e o audaz treme.



Ferver Sangue:

Concentrando toda sua fúria em uma pessoa, ele transforma o ódio em calor. O sangue da vítima começa esquentar e aumentar a temperatura. A pessoa passa mal, sofrendo um calor insuportável, soa em excesso, e pode desmaiar.
O vampiro pode concentrar-se ainda mais e fazer o sangue chegar na temperatura de ebulição. Tal temperatura ferve a carne, queima os ossos, se continuar o sangue evapora e sai pelos poros da pele. Humanos morrem. Lobisomens morrem. Os Vampiros conseguem sobreviver se não ficarem diante do poder por muito tempo.
Este é um poder das pessoas rancorosas, daquelas que guardam um ódio tão imenso que consome suas almas, mas nunca demonstram isso. O sangue delas ferve, metaforicamente, mas quando vampiros elas passam essa sensação literalmente para suas vítimas.



Metamorfose:

A Maioria dos Vampiros tem a habilidade de se metamorfosear em animais, normalmente em morcego, um rato, um lobo, um gato, ou uma aranha. Grandes Vampiros podem até transformar seus corpos numa nuvem de Neblina. Se isto corresponde a verdade, ninguém sabe. Mas muitos acreditam que os Vampiros tem somente a capacidade de controle sobre os Animais e não trasformação.

Força:

Outra típica habilidade Vampirica é a força e os sentidos aguçados muito além das capacidades humanas. Mesmo que muitas vezes seu corpo não corresponda a sua grande força. Não os substime.


Controle:

É a habilidade mais comum. A habilidade de hipnotizar e controlar outros animais ou humanos. Já percebeu que os humanos por mais que expressam medo, expressam fascinação por eles? Muita vezes graças ao seu hipnotismo refletido através de seu olhar.

Beleza:

Não adianta, Vampiros são seres sensuais, belos e atraentes. Isso ocorre porque quando se tornam Vampiros, sua pele perde qualquer vestigio de alguma imperfeição. Se tornando lisa e extremamente branca, e os olhos extremamente claros. Vampiros são belos para terem a capacidade de atrair a Vitima que irá drenar o sangue. Sem levantar nenhuma suspeita.

Poder da Mente:

Esta habilidade não é oficial, mas muitos acreditam que os Vampiros tem o poder de ler a mente dos humanos. Claro que somente os Vampiros muito evoluidos conseguem essa façanha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crepusculo-ls.directorioforuns.com
 
Habilidades de Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepusculo LS :: Geral :: Habilidades-
Ir para: